e sua conta
Ainda não é ?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso !
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Não vai para o céu': Ex-panicat Carol Dias revela por que deixou igreja evangélica

Influenciadora conta que foi julgada por falar sobre dinheiro e desabafou sobre o preconceito dentro da igreja

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 29 de abril de 2025 às 12:13

'Não vai para o céu': Ex-panicat Carol Dias revela por que deixou igreja evangélica Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Carol Dias, de 37 anos, surpreendeu seus seguidores ao relatar que abandonou uma igreja evangélica após ser alvo de julgamento por parte de uma fiel. Em seu Instagram, no último domingo (28), a ex-panicat compartilhou o motivo que a levou a se afastar do grupo religioso que frequentava: “Uma mulher virou para mim e disse que eu não iria para o céu, porque só falo sobre dinheiro. Isso me feriu profundamente”, desabafou.

Segundo Carol, a situação aconteceu em uma célula, encontros menores realizados nas casas dos fiéis. Após o comentário, ela ou a se sentir desconfortável com os olhares dos outros membros e decidiu se afastar. “Me senti mal, parecia que estava sendo julgada o tempo todo. Saí porque percebi que aquele não era mais o meu lugar.”

Hoje uma das principais influenciadoras do ramo financeiro, Carol comemora sua nova fase. Ela recentemente voltou ao programa "Pânico", agora em outro papel, como convidada e especialista. “Foi incrível falar sobre educação financeira e contar minha trajetória”, celebrou nas redes sociais.

A jornada de Carol não foi fácil. Após deixar o “Pânico”, ela denunciou a emissora Band por assédio moral e sexual, além de sofrer com pressão estética. “ei por humilhações, fui xingada, tive depressão e crises de pânico”, afirmou em entrevistas anteriores. Em um dos episódios mais marcantes, ela relembrou um comentário ofensivo feito durante uma gravação: “O diretor disse que eu não namorava, que eu tinha cliente. Saí chorando.”

Carol chegou a processar a emissora, mas não houve acordo em audiência de conciliação em 2019. Na época, também revelou o impacto emocional da cobrança estética. “Uma diretora dizia que meu corpo estava horrível. Aquilo acabou comigo”, confessou.

Carol Dias nos bastidores do 'Pânico' Crédito: Reprodução/Redes Sociais 

Após a turbulência, ela reinventou sua carreira. Primeiro como coach de emagrecimento, e depois como educadora financeira, segmento em que hoje é referência. Com a ajuda do irmão, hoje seu sócio, Carol mergulhou nos estudos. “Estudava sete horas por dia para entender tudo e poder ensinar com propriedade”, explicou.

Ela afirma ter conquistado seu primeiro milhão antes dos 30 anos, investindo com disciplina desde os tempos de modelo. Atualmente, além de cursos e parcerias, soma mais de 7,5 milhões de seguidores e revelou, em 2023, um patrimônio superior a R$ 5 milhões.

Mesmo após as críticas, Carol segue firme em seu propósito, mesmo que isso tenha lhe custado a permanência na igreja que frequentava.