e sua conta
Ainda não é ?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso !
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Miss e empresária: Quem era a influencer morta a tiros durante live em shopping

Valeria tinha apenas 23 anos

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 15 de maio de 2025 às 07:30

Influencer foi morta a tiros
Influencer foi morta a tiros Crédito: Reprodução

A influenciadora digital mexicana Valeria Márquez, de 23 anos, foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. O crime ocorreu na terça-feira (13), em um shopping, dentro do salão de beleza do qual ela é dona, em Zapopan, no estado de Jalisco, México.

Ex-miss, Valeria atuava como empresária e criadora de conteúdo sobre moda e beleza. Em 2021, foi eleita Miss Rostro Guadalajara. Desde então, acumulava mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde promovia marcas de cosméticos, roupas e órios.

Segundo o Ministério Público local, um homem entrou no salão dela informando que tinha um presente para a moça. Em seguida, sacou uma arma e deu dois tiros nela, atingindo a cabeça e o peito. O atirador fugiu em uma moto e ainda não foi identificado oficialmente.

A Procuradoria Geral do Estado de Jalisco investiga o caso como feminicídio. Há relatos não confirmados de que o ataque possa ter sido encomendado por um ex-namorado da vítima.

Uma funcionária que conversava com Valeria no momento do crime encerrou a transmissão após os tiros. A conta da influenciadora no TikTok foi retirada do ar, e perfis falsos começaram a ser criados.

Valeria havia publicado uma foto nos Stories pouco antes do ataque. A morte da jovem gerou comoção entre seguidores, que expressaram pesar e indignação nas redes sociais.